quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Compulsão! :~

Heey, fiquei uns dias sem postar mas é q ta mto corrido com a facul e tals :S
Dificil conciliar os dois  haha

Aiii tive uma compulsão ontem , comi chips e nescau cereal :S
Mas tbm depois miei um monte dai fiquei mais feliz. :)

Meninas achei uma Dieta da Beyonce  10 KILOS em 10 DIAS
De manhã:

Água salgada desintoxicante
- 1 copo d'agua
- 1 colher de chá de sal
Misture e tome de manhã e á noite.
De tarde:
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena(ou pimenta calabresa)
- 1 copo d'agua
Misture tudo.Tome de 5 á 10 limonadas dessas por dia
De noite:
-Chá verde ou chá sene!




E ai quem topa ??? hahaha
beeeijos de uma mia. ;* 

domingo, 31 de julho de 2011

Inspiração!

Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena.  
                     Conselhos Pró Ana e Pró Mia:


1- Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.
2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.
3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles
4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.
5 - Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.
6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.
Termos:
Ana-Anorexia
Mia-Bulimia
Compulsão: ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.
ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar).
Miar: vomitar
LF: Low Food (pouca comida)
LFC (Low Food Colectivos) na rede
NF: No Food (nenhuma comida)
NFC: No Food Colectivo jejum completo.

Ontem tive uma compulsão :(  comi dois pedaços de pizza e um iogurte e duas colheres de macarrão a noite! :~~~ ee acabei nao miando!
Mais hj de meio dia eu comi dooois pratos de comida SABEM O QUE É ISSO :O
Cheguei em casa o mais rapido e mieiii até morrer quase.Me sinto mais leve agora!
Agradeço a todas que estao me dando forças se nao fossem vcs já teria desistido! 

Obrigada! 


Beijos de uma mia.

Inspirações:    
Blake Lively
Gisele bündchen



Nicole Richie

 Amy Winehouse
 Britney Spears




Quer inspirações melhor que elas? Não existe! 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Primeiro Dia!

Então eu to começando a conseguir ficar sem comer, ontem eu comi uma panqueca de almoço e de noite eu comi metade da metade de um bauru que meu namorado fez, dai tive que comer.
A tarde miei um pouco mas nao saiu muita coisa.
Quero continuar assim !
Hoje só tomei chá sugerido pela Tati.Vou continuar assim pra ver se consigo :)
Obrigada a todas que estao comentando, fico muito feliz !
Beeijos de uma mia. ;*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu quero,eu posso,eu consigo!

Oi meninas,me chamo Bruna já tive Mia há mais ou menos uns 2 anos, só que tive que parar pois minha mãe descobriu. :~
Estava conseguindo fazer tudo certinho me olhar no espelho e me sentir cada vez mais gorda, então eu ia até o banheiro e colocava pra fora todo o peso que sentia,depois dava uma sensação de alivio muito grande.
Hoje miei denovo,fui tomar banho, liguei o som bem alto e tranquei a porta e consegui.Mas depois fui la e comi uma manga.E novamente o peso na consciência. ;~~
Não sei a quem mais recorrer eu espero que vcs me ajudem com isso quero mto conseguir.
Espero ver vcs daqui pra frente no meu novo blog!

Por favor me deem dicas para tudo ficar mais facil,quero saber como vcs fazem, e como fazem para ngm ouvir nada!
Estou desesperada!!!! :~~~~~~
beeeijos de uma Mia. ;*