quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu quero,eu posso,eu consigo!

Oi meninas,me chamo Bruna já tive Mia há mais ou menos uns 2 anos, só que tive que parar pois minha mãe descobriu. :~
Estava conseguindo fazer tudo certinho me olhar no espelho e me sentir cada vez mais gorda, então eu ia até o banheiro e colocava pra fora todo o peso que sentia,depois dava uma sensação de alivio muito grande.
Hoje miei denovo,fui tomar banho, liguei o som bem alto e tranquei a porta e consegui.Mas depois fui la e comi uma manga.E novamente o peso na consciência. ;~~
Não sei a quem mais recorrer eu espero que vcs me ajudem com isso quero mto conseguir.
Espero ver vcs daqui pra frente no meu novo blog!

Por favor me deem dicas para tudo ficar mais facil,quero saber como vcs fazem, e como fazem para ngm ouvir nada!
Estou desesperada!!!! :~~~~~~
beeeijos de uma Mia. ;*

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    estou te seguindo
    tenho ana a 7 anos e a 2 meses mia, tive q parar pq minha mae descobriu tb e dai queria me massacrar, enfim agora mio escondido uma vez por semana e deu!!! sou mais ana
    bem vinda e pode contar comigo!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, seja bem vinda!
    Posso ser bem sincera com vc? Eu sou ana/mia há mais ou menos uns 2 anos. No início, quando criei meu blog, dava e recebia muitas dicas, mas agora não faço mais, sabe pq?Pq esse mundo é muito triste, solitário e cruel. Buscamos o caminho da perfeição, uma perfeição que não existe. Vivemos mentindo, escondendo comida, choramos e algumas até se mutilam. Eu não acho nada legal incentivar outras garotas a fazerem isso. Seria muito melhor vc tentar fazer alimentação mais saudavel, eu sei que esse papo de alimentação saudavel é chato e irritante, mas funciona, com exercicios então, os resultados são maravilhosos. Muitas de nós, ana/mia, sofrem de problemas emocionais e não temos vida social. Desculpe por falar essas coisas, a vida é sua e eu não tenho nada que me meter, mas espero que pense bem antes de entrar de verdade nesse caminho, pq uma vez aqui, nunca mais saímos....
    Bejuh e vou segui-la sim ^^
    tenha uma ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém com consciência no meio dessa loucura.

      Excluir
    2. Até que enfim alguém com consciência no meio dessa loucura.

      Excluir
  4. Oii,oq eu faço é muitos exercícios e reduzi bastante a comida,quando enrolo minha família eu nn como...mas essas férias foram um desastre =\
    Ainda nn atingi meu objetivo,to com 44,6 kg e quero chegar a 40 kg...

    Vou te seguir,mas pra miar nn tenho dica nenhuma,pq infelizmente eu não consigo =(

    ResponderExcluir
  5. oh flor estou te seguindo, precisando to aki, pra ficar sem comer o dia todo vc pode tomas coca 0, mascar trident e também tomar chá e suco cligth 0, só assim eu consigo ficar sem comer,beijo e cuida

    ResponderExcluir
  6. oi querida,eu não sei se deveria te falar isso mais sinceramente,isso não é algo que eu te daria conselhos!A mia não faz bem pra ninguém,e acredite isso se torna um vício e depois você não consegue mais parar!Mais bem ,a escolha é toda sua!E outra,é muito dificil alguém emagrecer só com a mia,então faça isso só quando nao tiver mais saída!As dicas da Tati são ótimas,se você diminuir suas calorias e fazer exercicios vai emagrecer rapidinho >.< Minha dica é pra você começar com umas 1200 cal.e ir diminuindo ate chegar na faixa de 200 mais ou menos,e quando ocê ver já vai estar acostumada !Beijos querida,torço pra que consiga achar seu caminho,o que seja melhor pra você!Obrigado pelo apoio lá no blog e tb estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que foi dito pela Mah, uma vez dentro é dificílimo sair, tal como uma seita. Sou ana há tempos e vejo o tanto q ela me afetou, tanto psicologicamente quanto fisicamente.
    Mas sou doente né? Tanto dou dicas pra meninas pararem como dou dicas para continuarem.
    To seguindo ok? Bjs

    ResponderExcluir