domingo, 31 de julho de 2011

Inspiração!

Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena.  
                     Conselhos Pró Ana e Pró Mia:


1- Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.
2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.
3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles
4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.
5 - Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.
6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.
Termos:
Ana-Anorexia
Mia-Bulimia
Compulsão: ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.
ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar).
Miar: vomitar
LF: Low Food (pouca comida)
LFC (Low Food Colectivos) na rede
NF: No Food (nenhuma comida)
NFC: No Food Colectivo jejum completo.

Ontem tive uma compulsão :(  comi dois pedaços de pizza e um iogurte e duas colheres de macarrão a noite! :~~~ ee acabei nao miando!
Mais hj de meio dia eu comi dooois pratos de comida SABEM O QUE É ISSO :O
Cheguei em casa o mais rapido e mieiii até morrer quase.Me sinto mais leve agora!
Agradeço a todas que estao me dando forças se nao fossem vcs já teria desistido! 

Obrigada! 


Beijos de uma mia.

Inspirações:    
Blake Lively
Gisele bündchen



Nicole Richie

 Amy Winehouse
 Britney Spears




Quer inspirações melhor que elas? Não existe! 

39 comentários:

  1. Oi linda,estas dicas são ótimas,você já viu esse site : http://confissoesana.livre-forum.com/ ? Tem um monte de dicas,dietas etc. Força querida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me ajuda, todos me humilha por eu ser gorda me ajuda Ana

      Excluir
  2. oie flor sei como é uma porcaria mais fazer oque, inspirações lindas viu? cuidado com a mia ela é traiçoeira,beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida eu não sei como perdi esse kilo tão fácil, mas as vezes são um pouco traiçoeiros :S um beijo :D

    ResponderExcluir
  4. oi flor, estou a te seguir conte comigo para oq precisar bjos muita força e se cuida

    ResponderExcluir
  5. oii to seguindo ja,
    as dicas são sempre bem vindas, nunca são d+
    bjs
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Ler isso me deu muita força de vontade!

    ResponderExcluir
  7. Oi da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo so postagens basiada no filme aff sinceramente nao vejo comentarios do meu cabelo esta caindo o que faço? como ja aconteceu ,sobre as tonturas,sobre os enjoos do cheiro de qdo fazem comida e das gastrites que doem e msm assim nao comer nao comerei etc... essa ajuda de vcs estao inuteis se caso tiverem algo melhor a lidar me mandei imail gipinup2@gmail.com bjus e desculpa a franquesa

      Excluir
  8. Eu preciso de ajuda... eu preciso muito mesmo emagrecer.... preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas......quero começar a praticar, mas nao sei cm. helpppp

    ResponderExcluir
  10. Oi gente sou nova eu preciso mesmo de ajuda quero emagrecer amei as dicas preciso emagrecer com urgência

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou nova aqui preciso de incentivos! Pfv

    ResponderExcluir
  12. oe,sou nova aq ,me deêm mais dicas?preciso perder uns 15 quilos ,mas não consigo .Sempre q to conseguindo não comer nada e tals aí volto a comer pq meus pais tbm ficam enxendo ,eu odeio isso,não quero ser motivo de preoucupação por isso prefiro comer qnd eles ficam falando na minha cabeça ,mas não quero ficar comendo e sendo assim,tão gorda D: . Me ajudem pfv ;-;

    ResponderExcluir
  13. ola ....sou nova e quero perder uns 7kg ...mas não consigo parar de comer ....eu peso 47kg e quero ficar cm 40..e depois quem sabe não perder mais

    ResponderExcluir
  14. Preciso de ajuda
    Quero emagrecer, na vdd preciso emagrecer...
    Sei que a Ana e Mia São minhas melhores amigas, mas preciso de vcs meninas

    ResponderExcluir
  15. eu sou magra demais, e nao gosto de ser magra demais

    ResponderExcluir
  16. Preciso de ajuda... Sou uma baleia. :(

    ResponderExcluir
  17. Preciso de ajuda, estou quase perdendo meu marido por ser gorda, mais pra mim é difícil pois eu que faço comida aqui em casa, me ajudem!

    ResponderExcluir
  18. Pfv me ajudem não aguento mais comer tanto,tenho 15 anos e já peso 70kg eu só quero voltar aos meus 50 pelo menos não aguento mais ser tão gorda alguem tem alguma dica pra mim não abrir mais minha boca?

    ResponderExcluir
  19. Estou criando um grupo de ana e mia para podermos nos ajudar a chegar a perfeiçao quem quiser entrar meu numero e 988567832

    ResponderExcluir
  20. Preciso de ajuda por favor qero ser Uma Borboleta

    ResponderExcluir
  21. Isso é uma ilusão, Ana e Mia são as falsas visões de perfeição, por favor PAREM!! VOCÊS VÃO ACABAR MORRENDO COM ISSO....POR FAVOR, PAREM EM QUANTO É TEMPO, ISSO É DOENTIO, SAIAM DESSE BLOG E NUNCA MAIS VOLTEM

    ResponderExcluir
  22. Olá eu preciso realmente emagrecer, mas não consigo parar de comer, o que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda vez que vc comer se puna isso ajuda muito perdi 11kg fazendo isso e mais uma coisa nunca pare a dieta NUNCA continua

      Excluir
  23. COMO COMEÇO PARA PARAR DE COMEER

    ResponderExcluir
  24. Quem precisar de ajuda, tenho um grupo anamia no Whats onde trocamos experiências e damos força umas as outras ❤

    Contatos:

    BLOGGER
    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    EMAIL
    dorpassaculpanao@gmail.com


    Somente meninas, com no mínimo 17 anos ok

    Espero poder ajudar e tornar essa nossa corrente mais forte!

    ❤💜

    ResponderExcluir
  25. preciso chegar a 50 Kg me ajuda Anaa :(

    ResponderExcluir