quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Compulsão! :~

Heey, fiquei uns dias sem postar mas é q ta mto corrido com a facul e tals :S
Dificil conciliar os dois  haha

Aiii tive uma compulsão ontem , comi chips e nescau cereal :S
Mas tbm depois miei um monte dai fiquei mais feliz. :)

Meninas achei uma Dieta da Beyonce  10 KILOS em 10 DIAS
De manhã:

Água salgada desintoxicante
- 1 copo d'agua
- 1 colher de chá de sal
Misture e tome de manhã e á noite.
De tarde:
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena(ou pimenta calabresa)
- 1 copo d'agua
Misture tudo.Tome de 5 á 10 limonadas dessas por dia
De noite:
-Chá verde ou chá sene!




E ai quem topa ??? hahaha
beeeijos de uma mia. ;* 

10 comentários:

  1. umm boa essa, pra perder kilinhos com urgencia,
    essa dieta foi a primeira dieta de emergencia k eu fiz, e perdi 8 kg, mas isso foi mesmo no inico da descoberta da ana e mia sabe..
    por agora no meu caso nao sei se da pra td isso,
    beijos força viuu!!

    ResponderExcluir
  2. huhu dieta mara te desejo muita sorte vai conseguir linda muita força linda bjs se cuida

    ResponderExcluir
  3. oh flor tbm sai da dieta hoje mais que isso não te faça desistir odeio ficar sem tempo,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  4. ah queria seguir essa dieta,mas ainda não dei um jeito de escapas do jantar ¬¬' mas to comendo cada vez menos no jantar...enfim,boa sorte,muita força!

    ResponderExcluir
  5. Nhá já tentei fazer essa dieta e não me sai muito bem... Mas boa sorte linda ;* e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Quer fazer tipo uma parceria? Criei meu blog/diário agora! Oi! o/ http://me-odeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi, eu queria fazer essa dieta, mas nao ha como me escapar do almoço enquanto estiver de ferias.
    mas boa sorte. estou te seguindo

    http://beskinnyandcrazy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OMG , Não Consigo Emagrecer, #HELP

    ResponderExcluir
  9. Eu tive uma compulsão hoje, comi um prato cheio de comida é ainda comir biscoito de rosquinha de chocolate

    ResponderExcluir